JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
O DEUS RESSURECTO

SANTIDADE

SANTIDADE
DETERMINA NOSSA PROXIMIDADE DE DEUS

SALVAÇÂO

SALVAÇÂO
PRESENTE DE DEUS

EVOLUÇÃO

EVOLUÇÃO
A EVOLUÇÃO DO HOMEM SE DA QUANDO ELE RECONHECE O SENHORIO DE DEUS

CRENTE OBESO

terça-feira, 30 de agosto de 2011

CRENTE OBESO

Crentes obesos é o que mais temos nas igrejas. São crentes que estão num período de engorda espiritual, até que chegue o dia em que [entrarão no descanso] de  novo, pois já estão descansando aqui na terra.

Esse tipo de crente tem como marca principal, a falta de envolvimento com a obra de Deus, pois nunca tem tempo, está sempre ocupado e tem os maiores problemas do mundo. Quando ouve a palavra trabalho ou a palavra compromisso, dá uma disfarçada e finge que não é com ele. Gosta de receber e receber e receber, mas quando precisa dar algo, saí à francesa.

Suas palavras prediletas são: Não posso, não consigo, não estou preparado, não tenho tempo,  não tenho disponibilidade, não tem outra pessoa que possa fazer?, não dá pra mim, não senti o chamado, não nesse ano, não sei...

Talvez seja por causa desse tipo de crente que "os trabalhadores são poucos". Eles não colocam a mão no arado, nem com reza braba. Assumir algum cargo, alguma atribuição, Deus me livre, dá muito trabalho. Vão só engordando com a comidinha espiritual que recebem. Comem só o que gostam, o que lhes é mais saboroso e dá menos trabalho...

Desejo que você que está  lendo este artigo não seja um Cristão Obeso! Mude, trabalhe, invista sua vida na obra de Deus, olhe para os campos, para as vidas que estão, às vezes, precisando que você pegue no batente e trabalhe. Faça alguma coisa, seja útil, você tem um dom, utilize-o!

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE FAZER PARA TER A SALVAÇÃO?

1º - Aceitar a JESUS CRISTO como seu único e suficiente Salvador

2º - Obedecer a sua palavra

3º - Permanecer fiel a Ele até o fim

" Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e, esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta. "

PAROUSIA

O próximo acontecimento no plano profético que Deus nos revela na Sua Palavra é o Arrebatamento.
FERNANDO GIATTI. Tecnologia do Blogger.
 

2009 ·TEOLOGANDO by TNB